Prathauto Galeria de Restaurações

Ford Galaxie 500 Fastback 1966

Restauração

Ford Galaxie 500 Fastback 1966


O Ford Galaxie 500 de 1966 é um ícone da era dourada dos automóveis americanos. Este modelo V8 importado dos EUA encarna a elegância e o poder característicos da época. Com seu design imponente e linhas aerodinâmicas, o Galaxie 500 é uma verdadeira obra de arte sobre rodas.

Na dianteira, destaca-se a grade cromada distintiva, flanqueada por faróis duplos que conferem ao veículo uma presença imponente na estrada. As proporções generosas e as curvas suaves do corpo do carro transmitem uma sensação de luxo e conforto.

No interior, o Galaxie 500 oferece um ambiente espaçoso e luxuoso, com bancos confortáveis revestidos em tecido macio ou couro de alta qualidade, dependendo da especificação do modelo. O painel de instrumentos é funcional e elegante, com mostradores claros e controles intuitivos.

Sob o capô, o Galaxie 500 1966 está equipado com um potente motor V8, proporcionando uma experiência de condução emocionante e suave. Com sua potência impressionante, o Galaxie 500 é capaz de oferecer um desempenho excepcional tanto em estradas urbanas quanto em longas viagens na estrada.

Ficha técnica

Marca

Ford

Modelo

Galaxie 500 Fastback

Ano

1966

Cor

Marrom

Acompanhe o Processo

Conclusão

    Converse conosco

    Quer saber mais informações sobre valores, veículos ou nossos processos?



    Entre em contato: (+55) 54 3242 6521



    Ou preencha o formulário abaixo.





    error: